Photobucket - Video and Image Hosting
° Reticências Camisetas
º Fotolog
º Orkut
º Twitta
º Desastres Líricos
° PsicoTrópicos
° Otrão das Estepes
º Trova Nuclear
º Olhar Estrangeiro
º Luz Escrita
º Cronificação Letárgica
º Alameda Nothmann
º La Chanson de Toile

quarta-feira, julho 18, 2007

 
Então, ultimamente eu estou de férias. Tenho feito bem mais coisas, entre elas distribuir curriculum como se fosse panfleto, e olha que essa idéia de sair distribuindo panfleto não é de toda má quando se quer ganhar alguma coisa por isso. Sabemos que não vai funcionar por hora, exatamente porque eu estou a um mês de ser adulta ainda, até lá eu sou incapaz de ser funcionária de alguém. Probleminhas financeiros a parte, o mês de julho não está de mal a pior por isso, na verdade estão sendo férias de pizzas, risadas e conversas animadíssimas, embora parte das coisas eu não possa contar na íntegra porque metade da minha vida ainda é segredo.

Uma coisa que eu descobri é que eu tenho algumas idéias. Além de idéias eu tenho planos. Planos de dominação mundial, diga-se de passagem. Na verdade é uma pequena dominação mundial, pois se limita ao meu mundo dominado, eu sou até minimalista nesse sentido. Como o que eu escrevo faz pouco sentido e eu só visito meu próprio blog quando eu estou em crise de identidade ou criatividade, com licença, eu vou ali fazer disso uma coisa útil.

(Não se sinta mal se você esperava mais desse post, meu caro visitante assíduo. Assista isso ou leia isso. Não é nada de mais, é só pro post ser menos inútil).

posted by Mariana Waechter  # 1:03 AM
Comments: Postar um comentário



<< Home

Archives

agosto 2006   setembro 2006   outubro 2006   novembro 2006   dezembro 2006   janeiro 2007   fevereiro 2007   março 2007   abril 2007   maio 2007   junho 2007   julho 2007   agosto 2007   setembro 2007   outubro 2007   novembro 2007   dezembro 2007   janeiro 2008   fevereiro 2008   março 2008   abril 2008   maio 2008   junho 2008   agosto 2008   outubro 2008   novembro 2008   dezembro 2008   maio 2009   agosto 2009  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?