Photobucket - Video and Image Hosting
° Reticências Camisetas
º Fotolog
º Orkut
º Twitta
º Desastres Líricos
° PsicoTrópicos
° Otrão das Estepes
º Trova Nuclear
º Olhar Estrangeiro
º Luz Escrita
º Cronificação Letárgica
º Alameda Nothmann
º La Chanson de Toile

sexta-feira, junho 22, 2007

 
(Negro, bandana na cabeça, dando risada e fazendo piada com o médico)
- Vira pra lá, agora é a picada, melhor não olhar.
(Olho pro outro lado)
- Ui.
- Ah, vai, nem doeu.
- Não.
- Viu só?
- Em quanto tempo eu durmo?
- Quando eu começar a aplicar a anestesia, em menos de um minuto.
- Ah.
(Movimento no quarto, enfermeiras e assistentes, tudo sendo esterilizado, aquelas luzes verdes e grandes, o frio da sala de cirurgia. Ele pega uma seringa enorme)
- Vai ser que nem tomar caipirinha: as coisas começam a dar uma girada e você dorme de roncar.
(Começa a injetar o remédio no tubo. Eu olho pro teto sentindo a diferença, minha respiração fica difícil e as coisas realmente começam a girar)
- Nossa, que bizarro!
(Risos ou alguma conversa. Eu tento manter meus olhos abertos, mas não dá mais. Puf. Acordo em outro sala, querendo vomitar, um enfermeiro simpático, Fábio, começa a falar que é efeito da anestesia o enjôo, fala mais um monte de coisas que eu não consigo lembrar. Eu vejo mais gente dopada chegando. Não sei quanto tempo, mas fico nessa sala, pergunto o que vão fazer comigo a seguir, o Fábio me explica didaticamente, me manda não parar de respirar [isso é quase possível naquela situação]. Depois de um tempo me despeço dele, agradeço, ele dá um sorrisinho, eu lembro, e vou pra outra sala, durmo, vomito sangue, peço pra chamarem minha mãe e meu namorado e converso com enfermeiras fofinhas. Essas coisas).

Très bizarre. :D

posted by Mariana Waechter  # 5:52 PM
Comments:
=]
 
Postar um comentário



<< Home

Archives

agosto 2006   setembro 2006   outubro 2006   novembro 2006   dezembro 2006   janeiro 2007   fevereiro 2007   março 2007   abril 2007   maio 2007   junho 2007   julho 2007   agosto 2007   setembro 2007   outubro 2007   novembro 2007   dezembro 2007   janeiro 2008   fevereiro 2008   março 2008   abril 2008   maio 2008   junho 2008   agosto 2008   outubro 2008   novembro 2008   dezembro 2008   maio 2009   agosto 2009  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?