Photobucket - Video and Image Hosting
° Reticências Camisetas
º Fotolog
º Orkut
º Twitta
º Desastres Líricos
° PsicoTrópicos
° Otrão das Estepes
º Trova Nuclear
º Olhar Estrangeiro
º Luz Escrita
º Cronificação Letárgica
º Alameda Nothmann
º La Chanson de Toile

sexta-feira, setembro 15, 2006

 
Meu, é sério, eu sentei na cadeira de rodinhas e ajeitei as apostilas, assim bem arrumadas, uma em cima da outra, coloquei o caderno em frente e abri o estojo, tirando um lápis e uma borracha e coloquei a apostila de matemática em cima de tudo, pra começar a ler.
Juro que de repente as letras começaram a dançar, subindo e descendo em cima da folha. As figuras angulosas se dobraram e começaram a virar alguns dos bichos mais adoráveis que existem, fazendo barulhos engraçados e as páginas foram ficando coloridas.
Daí eu olhei pro lado, a bolsa estava entreaberta e o livro do Trainspotting com aquela capa laranja-preto-e-branco estava me chamando com o som de pequenos tambores, como em Jumanji, sabe? E eu não resisti.
Trinta minutos e doze páginas depois eu fui tomar banho e aquela apostila psicodélica de matemática ficou lá, aberta, em cima da escrivaninha!

posted by Mariana Waechter  # 8:32 PM
Comments:
Gauss on lsd.
Isso explica muito.
 
Queria que meus livros fossem assim. São tão parados, sabe? Me irrita. Eu imagino o S passando por cima do E, do X ou do O. Mas sei que não passa da minha estranha imaginação.


Talvez eu precise falar com a Fê, não sei. xD aOUHAOUhaoup


Amo te, Marimari.
 
Eu não encontro Trainspotting para comprar! :/

e é verdade, 2+2=5.. como sou burra, dã!
hehee
 
Eu acredito em você. Quando abro o livro de biologia, as letrinhas pedem pra eu pintá-las. E todos os espaços em branco pedem trechos de música. É verdade.
 
Postar um comentário



<< Home

Archives

agosto 2006   setembro 2006   outubro 2006   novembro 2006   dezembro 2006   janeiro 2007   fevereiro 2007   março 2007   abril 2007   maio 2007   junho 2007   julho 2007   agosto 2007   setembro 2007   outubro 2007   novembro 2007   dezembro 2007   janeiro 2008   fevereiro 2008   março 2008   abril 2008   maio 2008   junho 2008   agosto 2008   outubro 2008   novembro 2008   dezembro 2008   maio 2009   agosto 2009  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?