"Metáfase (meta = depois) é a fase mitótica em que os centrômeros dos cromossomos estão ligados às fibras cinetocóricas que provêm dos centríolos que se ligam aos microtúbulos do fuso mitótico."Quem entendeu alguma coisa põe o dedo aqui, que já vai fechar (com excessão dos biólogos).
Post revoltinha.Eu devia estar trabalhando tudo o que eu estou devendo mas sabe o que eu estou fazendo? Tomando remédio pra todo o muco que se encontra na minha garganta, bebendo água que nem uma baleia e lendo fórum engraçadinho.
Gametogênese de cu é rola, também. Apaputaquetepariu.
Eu sei que ninguém além dos meus bons e próximos amigos visita esse humilde blog besta, mas não custa nada convidar. :)
Festa no KK dia 14/04 End. : ETE Carlos de Campos Rua Monsenhor de Andrade, 798 Brás [ esquina com a R. Oriente ]
Das 16:00 as 23:00 hrs. 5R$ antecipado, 8R$ porta.
Aparece que eu vou discotecar aquela e aquela outra também!
Por que domingo a noite fode? ¬¬
Feriadinho.Primeiro "Indiana Jones", bisnaguinha com requeijão e Coca gelada de madrugada. Dormir quatro e meia da manhã e acordar bem tarde. Bacalhau, blusa pesada, Globo Repórter de bichinhos aquáticos e hálito quente. "God of War 2" no nível titânico, cobertor, tirinha de jornal, horóscopo de sexta-feira e sorvete (é, sorvete!). Bolacinha, homus, chocolate quente e chocolícia logo depois. Pensar direito só amanhã (ou segunda, mesmo) e olha lá.
E aí, como foi?
Existem os professores simples que enchem a lousa quatro vezes em uma seqüência de duas aulas, falam baixo e acham que ensinaram tudo o que precisamos saber para fazer um bom vestibular e, quem sabe, para a vida.
Existem os que, depois de dois meses faltando ou chegando atrasados todos os dias, fazem a filhadaputice de reter aluno alegando que "foi falta de presença na sala de aula. Falta de participação".
Existem também os professores que dão lições de casa arriscadas. Eles passam histórias em quadrinhos perigosas pra um bando de alunos inquietos lerem, embora faça todo o sentido depois de tudo lido, traduzido e pensado. E dá medo.
E tem os professores que passam vídeos de vulcões. É, Discovery Channel, vulcões em erupção, cientistas correndo pegar lavinha escorrendo pelas rochas. Até aí, tudo bem, a terra é mesmo um "planeta fascinante". O problema é quando o vídeo acaba numa sucessão de conclusões sobre a era glacial, o fim da humanidade e a explosão do sol, por exemplo.
Acho que os professores deviam pensar um pouquinho mais nos alunos sensíveis a verdade crua.